Fechar
GP1

Entretenimento

Zé Neto atribui fala polêmica sobre Anitta a bebedeira

Durante interação com seus seguidores, o sertanejo disse: "falo muitas verdades quando bebo".

Após Zé Neto, dupla com Cristiano, alfinetar Anitta, ao comentar sobre a tatuagem íntima da cantora em um de seus shows e de posteriormente debochar da repercussão negativa que isso gerou, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto, nessa quinta-feira (19).

Durante uma interação nas redes sociais, um dos seguidores de Zé Neto questionou se ele ainda estava sendo alvo de ataques por conta de sua declaração, e, desse modo, o cantor revelou a razão pela qual fez tal comentário e colocou a culpa na bebida alcoólica para justificar suas falas. "Na realidade, eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muita verdade”, disse, aos risos.

A post shared by Jefferson Lenzi da Silva (@girodefofoca)

Na sequência, o cantor continuou: “deixa falar, essas coisas não me atingem não. Sou de boa demais”, concluiu Zé Neto.

Relembre o caso

O sertanejo Zé Neto atacou indiretamente Anitta, no dia 12 de maio. Ele deu uma declaração durante um show em Sorriso, no Mato Grosso do Sul, que logo os internautas associaram à cantora. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disparou o sertanejo, que compõe dupla com Cristiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.