GP1

Entretenimento

Maíra Cardi esculacha ex-BBB Gustavo após indireta sobre traições

Gustavo iniciou a polêmica fazendo alusão as traições de Arthur. Maíra rebateu nesse domingo (22).

A coach Maíra Cardi perdeu a paciência e rebateu as indiretas do ex-BBB Gustavo Marsengo, nesse domingo (22), após ele relembrar as traições de Arthur Aguiar, durante uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, no canal Hotel Mazzafera.

“E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha... e olha que ele nem conhece a melhor parte dele de tá na boca, mas desconfio que queira isso. Só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo”, comentou Maíra Cardi.

Entenda o caso

Tudo começou quando o youtuber Matheus Mazzafera perguntou para Laís Caldas, namorada de Gustavo Marsengo, se ela perdoaria traições, e então ela respondeu: “trair pra mim, não”, disse. Em seguida, o ex- brother logo completou: “merece 16 chances", fazendo alusão as famosas 16 traições que o campeão do BBB22 teria cometido contra a esposa.

Ao perceber a alfinetada do namorado, Laís Caldas riu. Já o youtuber se fez de desentendido: "não tenho nada a ver com isso", respondeu Mazzafera. Na sequência, a médica afirmou acreditar que nunca foi alvo de uma traição. "Nunca fui traída. Acho que nunca fui traída", declarou a namorada de Gustavo.

Portanto, nesse domingo Maíra Cardi rebateu o comentário do namorado de Laís e insinuou que ele tem uma paixão platônica por Arthur, pois o nome dele não sai de sua boca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.