Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba quem é o Pedrinho do novo hit da web "Acorda, Pedrinho"

O sucesso da banda Jovem Dionísio viralizou nas redes sociais com a música, graças ao Tik Tok.

A música "Acorda, Pedrinho", de autoria da banda Jovem Dionísio, de Curitiba, Paraná, atingiu o topo do Spotify Brasil nesta semana, após viralizar nas redes sociais, em especial no Tik Tok. Desde então, os internautas questionam quem seria esse personagem e sobre a história por trás da composição.

No clipe oficial da música, os integrantes da banda participam de um campeonato de sinuca, quando então um dos rapazes começa a dormir e não acorda. Desse modo, em entrevista à imprensa, os integrantes da banda explicaram que Pedrinho existe. Ele é um homem de 50 anos, que costuma frequentar o bar Dionísio, na capital paranaense, que inclusive, também inspirou o nome da banda. Os rapazes explicaram que Pedrinho vive dormindo e, quando acorda, sempre quer jogar sinuca.

Foto: Reprodução/ TwitterPedrinho e a banda Jovem Dionísio
Pedrinho e a banda Jovem Dionísio

Ainda conforme os relatos dos artistas, em uma das muitas vezes em que Pedrinho estava no bar, ele cochilava, mas quando acordava, ia diretamente jogar sinuca e de quebra, acabou conquistando o 3° lugar da competição que aconteceu naquele dia.

Na foto em que o Pedrinho aparece, os frequentadores do bar comemoravam o aniversário do jogador de sinuca que deu origem a música no topo do Spotify Brasil, porém, ele não acordou e dormiu na própria festa de aniversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.