Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta revela que está namorando e diz que vai casar e ter filhos

"Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos“, disse a cantora em entrevista, nessa sexta (20).

Anitta revelou que está apaixonada e em um relacionamento sério, durante uma entrevista ao canal do Youtube, Burbu TV, na última sexta-feira (20). Entretanto, ela não entrou em detalhes sobre o novo namorado.

A dona do hit “Envolver” falou sobre sua relação de amizade e profissional com os cantores Maluma e J. Balvin, e logo depois brincou sobre o breve affair que teve com Maluma. “Estou esperando o dia que vamos poder casar e algo assim”, disse a brasileira.

Em seguida, ela explicou: “não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora, que vou casar e ter filhos”. Então a apresentadora do canal no YouTube questionou sobre o novo romance e a cantora confirmou seu relacionamento atual.

A última vez que Anitta comentou sobre sua vida amorosa foi em fevereiro de 2022, durante a entrevista à revista norte-americana Rolling Stones, em que afirmou estar em um relacionamento aberto e se sentir confortável com a liberdade. “Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser! É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido”, destacou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.