Fechar
GP1

Entretenimento

Arthur Aguiar faz tatuagem no peito com o nome de Maíra Cardi

Na noite dessa terça-feira (24), as fotos em que dá pra ver a tatuagem viralizaram nas redes sociais.

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar fez tatuagens em homenagem à família. Ele mostrou, nessa terça-feira (24), a tattoo no peito que com o nome da esposa, Maíra Cardi, e no pulso com o nome da filha, a pequena Sophia, de 3 anos.

As fotos que mostraram os nomes da família de Arthur eternizados em sua pele, viralizaram nas redes sociais na noite dessa terça. As tattoos foram exibidas durante a gravação do projeto audiovisual do ex-brother, com participações da dupla sertaneja Matheus & Kauan e de Sorriso Maroto.

Foto: Reprodução/ Manuela ScarpaTattoos com os nomes da esposa e filha de Arthur
Tattoos com os nomes da esposa e filha de Arthur
Ainda não se sabe ao certo quando as tatuagens foram feitas, mas elas aparentam ter sido feitas recentemente, visto que há poucas semanas o cantor e a família estavam viajando em férias, sem tais novas marcas. Até o momento ele não se pronunciou sobre as tattoos.

Na noite da mesma data, Arthur fez uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, em que ele revelou algumas novidades sobre a sua carreira. Além disso, também falou que está acreditando muito em sua nova fase.

"Hoje é o dia que vamos estar regravando 'Revirada' e 'Fora da Casinha', e vai ser o dia que vamos gravar quatro músicas inéditas. Uma session muito bonita. [...] A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer", declarou o artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.