Fechar
GP1

Entretenimento

Paula Toller testa positivo para covid-19 e cancela show em SP

A cantora de 59 anos diz que passa bem em post em suas redes sociais nessa quinta-feira (26).

A cantora Paula Toller, de 59 anos, informou que testou positivo para a covid-19 e, por isso, precisou cancelar seu show que aconteceria neste sábado (28), no Festival Somos Rock, em São Paulo.

"Queridos fãs: fiz o autoteste de Covid, deu positivo, repeti em laboratório e o resultado foi confirmado. Estou com sintomas bem leves, nada preocupante, mas infelizmente não poderei estar com vocês neste sábado no Festival Somos Rock, em São Paulo", anunciou a cantora, por meio de uma publicação em suas redes sociais.

A post shared by Paula Toller (@paulatoller)

Essa é a segunda vez que uma apresentação de Paula Toller é prejudicada por conta da pandemia da covid-19. Em janeiro deste ano, membros da banda da artista se infectaram com a doença e ela precisou cancelar um show no litoral de São Paulo.

Recentemente, Paula tomou a dose de reforço da vacina contra a covid-19. "Alô amigos! Acabei de chegar do posto de vacinação onde tomei a dose de reforço contra a Covid. Agora que já estou fazendo shows, cuidados triplicados... Espero vocês por aí, saúde, saúde, saúde!", avisou ela na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.