Fechar
GP1

New York City - New York

Ingrid Guimarães tieta atriz de Hollywood e tem foto negada

A brasileira viveu um momento de fã ao encontrar Sarah Jessica Parker, da série Sex And The City.

Ingrid Guimarães viveu um momento de fã durante sua viagem a Nova York. Ela foi à Broadway assistir ao espetáculo Plaza Suite, estrelado por Sarah Jessica Parker, atriz conhecida mundialmente pela série Sex And The City, então a brasileira não resistiu e tietou a hollywoodiana ao final da peça.

A interação com a norte-americana, contudo, não saiu como o esperado, e, com o costumeiro bom humor, Ingrid narrou a situação nas redes sociais. “O mico ficou por conta de eu tentar tirar uma foto com Sarah e ela dizer ‘não tiro foto por causa da Covid’ (ela estava de máscara)”, escreveu Ingrid em sua publicação no Instagram.

A post shared by Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)

Apesar da decepção com a ídola, Ingrid afirmou ter tirado uma lição da situação. “Hoje entendi a sensação de cada fã meu que foi tirar foto depois das peças. Poxa Sarah… perdeu a chance de me conhecer”, completou Guimarães.

Ingrid está na companhia do viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, e da mãe do amigo, Solange Bretas. Ela compartilhou diversos cliques do passeio pela cidade de Nova York.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.