Fechar
GP1

Entretenimento

Juliette e Luan Santana se apresentarão no São João de Caruaru

O evento também terá a presença das cantoras Solange Almeida, Elba Ramalho e Claudia Leitte.

Juliette Freire e Luan Santana foram confirmados como novas atrações do São João de Caruaru. A festa é conhecida por ser o maior São João do mundo e acontece a partir do dia 4 de junho no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, na cidade do Agreste de Pernambuco.

A vencedora do Big Brother Brasil 21 vai se apresentar no encerramento da festa junina, que será no sábado, 2 de julho. Já o sertanejo fará show na sexta-feira, 24 de junho.

Além dos cantores, o São João terá a presença de Solange Almeida, Elba Ramalho e Claudia Leitte, que se apresentam no dia de abertura.

Alceu Valença, João Gomes e a dupla Maiara e Maraisa também farão performances em Caruaru, nos dias 5, 17 e 25 de junho, respectivamente. O DJ Alok fará show no mesmo dia das sertanejas.

Além de Juliette, o último dia da festa terá apresentação de Naiara Azevedo. O evento deste ano marca o "São João do Reencontro", já que ele não pôde ocorrer nos últimos dois anos por conta da pandemia de covid-19.

Confira a programação completa:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.