Fechar
GP1

Entretenimento

Tatuador conta detalhes sobre tattoo na região íntima de Anitta

O profissional revelou qual foi o desenho escolhido pela cantora e relembrou detalhes da sessão.

Anitta compartilhou um vídeo em que aparecia fazendo uma tatuagem no ânus, em 2021. Na ocasião, a estrela pop fez duas artes, cujo responsável foi o tatuador gaúcho Lucas Maffei, que nesse domingo (30), resolveu falar sobre o assunto em público pela primeira vez.

“Fui indicado por um amigo da minha esposa. A intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love (amor, em inglês)”, comentou Maffei. “Preferi não explorar muito a situação para preservar minha vida particular nas redes sociais”, contou, em entrevista ao jornal O Globo.

Foto: Reprodução/ TwitterAnitta e seu tatuador
Anitta e seu tatuador

O tatuador relatou ainda que a Anitta estava acompanhada de um amigo quando decidiu se tatuar e que o trabalho foi feito na casa da cantora. "Botaram pilha e ela entrou na onda", disse.

Polêmica mais recente sobre a tatuagem

Zé Neto, dupla com Cristiano, atacou Anitta citando a Lei Rouanet e a tatuagem íntima, durante um show no Mato Grosso. "Somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não", disse o cantor.

Desde então, a fala desencadeou uma crise no cenário do gênero musical, tendo em vista que várias apresentações de artistas sertanejos, com cachês milionários, pagos com verbas municipais, foram canceladas e, inclusive, passaram a ser investigadas. Logo então, Anitta não perdeu tempo e se manifestou no Twitter nesse domingo (30): "E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó", tuítou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.