Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão doa R$ 200 mil a vítimas das chuvas em Pernambuco

O gesto foi feito por meio da ONG WSolidário, comandada por sua esposa, Thyane Dantas.

O cantor Wesley Safadão doou R$ 200 mil para ajudar as vítimas das fortes chuvas que caíram em Pernambuco. O gesto foi feito por meio da ONG WSolidário, comandada por sua esposa, Thyane Dantas, a uma associação local voltada para auxiliar famílias desamparadas devido as enchentes.

Safadão também vai contribuir com itens básicos para a reconstrução dos lares de famílias de Pernambuco, conforme informações divulgadas pela sua assessoria de imprensa. “Nossos sentimentos a todas as famílias que perderam pessoas e suas coisas. Estamos em oração por todas elas e que tenhamos fé que logo tudo vai ficar bem", disse o cantor em comunicado enviado para a revista Quem.

Em seu Instagram, ele comentou sobre seus sentimentos com relação a tragédia. "Hoje acordei arrasado, extremamente triste com o que aconteceu em Recife, ainda tô buscando palavras para me recuperar. Ver a tristeza de pessoas que fazem parte da minha vida acaba comigo", começou Wesley.

Foto: Reprodução/ InstagramWesley Safadão e o comprovante de sua doação
Wesley Safadão e o comprovante de sua doação

O artista ainda publicou stories em seu Instagram e pediu que a população abrace a campanha. "Todos que estão lá precisam de muito mais do que uma contribuição financeira. Quero criar uma corrente do bem [...] Sozinho não consigo mudar o mundo. Nós precisamos da sua ajuda. Vamos abraçar o real sentido de amar ao próximo", incentivou ele.

Por fim, Wesley também fez uma publicação no feed de seu Instagram e pediu, além de dinheiro, que as pessoas doem também itens básicos. "Recife precisa de todos nós! Já fizemos a nossa parte por aqui e contamos com a força de vocês para ajudar ainda mais. Além da doação em dinheiro, vamos contribuir com itens básicos para a reconstrução dos lares de famílias para que se restabeleçam com esperança. Doe o quanto puder, a sua atitude faz a diferença!", declarou ele, que ainda divulgou uma conta bancária e um pix para os interessados em ajudar a causa.

Como ajudar

PIX: [email protected]

ASSOCIAÇÃO TRANSFORMA BRASIL
CNPJ: 35.815.056/0001-89
Banco: Itaú
Agência: 7123
Conta Corrente: 38.401-3

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.