Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta revela que conversou sobre o Brasil com Leonardo DiCaprio

Nesta quarta-feira (04), o ator respondeu Anitta e elogiou seu comprometimento com a democracia.

Anitta revelou no Twitter, nessa terça-feira (03), que passou horas conversando com o ator Leonardo DiCaprio sobre as eleições no Brasil. A conversa entre eles teria acontecido durante o Met Gala 2022, famoso evento filantrópico do mundo das celebridades, que ocorreu nessa segunda-feira (02).

Inicialmente, a cantora contou que os internautas estavam ávidos pedindo fofocas do Met Gala, foi então que ela determinou uma condição para atender aos pedidos: "só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você, eu e @LeoDiCaprio salvar esse país?", escreveu em um trecho dos tuítes publicados.

Logo depois, ela disse que passou horas conversando com o galã sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor.

Anitta revelou também que eles chegaram a trocar contatos e que ele se colocou a disposição pra ela pedir o que for necessário. A artista afirmou ainda que DiCaprio sabe mais sobre a Floresta Amazônica do que o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro se manifestou sobre o caso

O presidente Jair Bolsonaro debochou da cantora Anitta em uma publicação feita hoje no Twitter e disse que a artista realizou o sonho de todo adolescente ao conversar com o ator Leonardo DiCaprio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.