Fechar
GP1

Entretenimento

Simone abre o jogo sobre barraco com Simaria no programa do Ratinho

Nesta sexta-feira (06), Simone se posicionou sobre o caso que viralizou nas redes sociais.

Após a discussão entre a dupla Simone & Simaria, no programa do Ratinho, nessa quarta-feira (04), a cantora Simone se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (06), onde abriu o jogo sobre o atrito com a irmã.

Simone abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e logo seus seguidores a questionaram sobre o acontecimento. "Está brigada com sua irmã? Vão fazer carreira solo?", perguntou um internauta. Por sua vez, a artista respondeu que "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'... o amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo", esclareceu a cantora.

Foto: Reprodução/InstagramRespostas de Simone às perguntas
Respostas de Simone às perguntas

A vocalista ainda revelou que as duas fizeram as pazes um minuto depois da discussão e enfatizou que elas estão bem uma com a outra. Já em outro stories, Simone foi questionada se é a mais estressadas dentre as irmãs, então ela respondeu: "somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido", afirmou.

Em um quarto stories, um seguidor mandou um recado para a cantora: “Irmãs brigam sim, se não tiver um arranca rabo, não é irmã. Eu tenho duas pra brigar e amar. Fiquem bem”, escreveu. Simone respondeu: “Kkkkk, a melhor parte de ter irmãos. Eu amo muito os meus", disse e em seguida postou um emoji de coração.

Relembre o caso

A dupla Simone & Simaria fez o clima esquentar no programa do Ratinho, na noite dessa quarta-feira (04), ao discutirem em meio a gravação do programa do SBT. A motivação para a discussão das irmãs teria sido a discordância quanto a Simaria cantar uma música, por causa da rouquidão que apresentou em sua voz.

Elas foram convidadas para apresentar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, o Bar das Coleguinhas 2. No entanto, as duas acabaram se desentendendo e trocaram farpas logo que o apresentador pediu que elas cantassem a música Amiga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.