Fechar
GP1

Entretenimento

Protagonistas de Pantanal estariam vivendo romance

Alanis Guillen postou foto dos dois no Instagram e se declarou para Jesuíta Barbosa, nesta sexta (06).

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Juma, e o ator Jesuíta Barbosa, que encarna o personagem Jôve, protagonizaram uma declaração romântica no Instagram, nesta sexta-feira (06). A artista dedicou uma postagem ao colega de elenco, após surgirem rumores de que eles estariam vivendo um romance por trás das câmeras da novela Pantanal.

Na postagem, os dois aparecem em cena e também nos bastidores. Na legenda, Alanis Guillen relatou o quanto está feliz por trabalhar ao lado de Jesuíta. “É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração e devaneios, Jesuita Barbosa. Que bom tá nessa contigo”, declarou-se a atriz.

A post shared by Alanis Guillen (@alanissguillen)

Apesar de não ser a confirmação de uma relação amorosa, os fãs elogiaram a parceria entre eles. “Essa dupla é sensacional!”, disse um. “Lindos, estou amando acompanhar, não perco nenhum dia”, declarou outra. “Melhor parte da novela”, disparou mais uma.

Ator negou rumores

Jesuíta Barbosa, ator que é assumidamente bissexual e que recentemente terminou um namoro de 7 anos com um homem, pronunciou-se sobre os rumores do suposto romance, apontando como uma confusão. “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, disse ele em entrevista à revista Quem. Vale destacar que em Pantanal, a personagem de Alanis (Juma) e o de Jesuíta (Jove) vivem um romance na trama.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.