Fechar
GP1

Entretenimento

Marta rompe com noiva e assume namoro com atleta de seu time

Ela estava com Toni Deion desde 2019 e agora, sua nova namorada é a americana Carrie Lawrence.

Os bastidores do Orlando Pride andam agitados, não por conta de contratações e sim devido a casos amorosos envolvendo as jogadoras do time. A craque brasileira Marta rompeu o noivado com a zagueira Toni Deion, com quem estava desde 2019, e já emendou um novo relacionamento com Carrie Lawrence.

Toni Deion não ficou para trás: ela está se relacionando com outra pessoa, desta vez com um homem. Marta e Toni, inclusive, já pararam de se seguir no Instagram e excluíram suas fotos juntas.

Foto: Reprodução/ InstagramMarta e Carrie juntas, e ao lado, Toni
Marta e Carrie juntas, e ao lado, Toni

No último domingo (5), Marta postou uma foto em clima de romance com Carrie Lawrence em um restaurante e até marcou a companheira na publicação nos stories de seu Instagaram. Por sua vez, a ex-noiva de Marta deixou claro que também seguiu em frente.

Caso viralizou no Tik Tok

A história toda viralizou no TikTok após a influencer Jac, que administra o perfil @flexoeslesbicas, ter postado um vídeo relatando os detalhes dos bastidores do Orlando Pride. O vídeo teve 80 mil visualizações.

Apesar do término e das novas relações que surgiram, as envolvidas parecem ter mantido um bom relacionamento. Toni desejou melhoras à ex-noiva, que se recupera de uma lesão no joelho e por conta disso, não foi convocada para a Copa América Feminina. Marta e Toni também dividem a guarda dos três cachorros que adotaram juntas, Zoe, Zeca e Toby.

No vídeo, a influenciadora sugere que Deion estaria namorando outra brasileira: a especialista em marketing Eduarda Pavão, que foi a responsável pela comunicação digital do Orlando Pride por mais de dois anos, até deixar o cargo, em fevereiro. Mas a aposta, não procede, segundo o clube americano: as duas são muito amigas e treinam um time de crianças juntas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.