Fechar
GP1

Entretenimento

Eduardo Costa pede Mariana Polastreli em casamento

Eles noivaram após passarem um ano namorando. A novidade foi divulgada nas redes sociais do casal.

O cantor Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão noivos! O artista pediu a influencer e empresária em casamento nessa sexta-feira (10), exatamente no dia em que completaram um ano juntos.

A loira postou a boa notícia em seu Instagram. "Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro um ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data em que nos encontramos, e, de lá pra cá, não nos separamos por nenhum dia, e, em nome de Jesus, por nossas escolhas, ficaremos assim por toda nossa vida", começou ela na legenda da postagem, em que exibe uma foto das mãos dos dois com as alianças.

A post shared by Mariana Polastreli (@marianapolastreli)

Na sequência, ela continuou: "eu amo você, meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos. Tenho muito orgulho do homem que você é e muito mais pelo que você tem se tornado. Obrigada por me fazer um ser humano melhor. Que Deus esteja sempre à nossa frente, derrubando todo mal. AMO VOCÊ PRA SEMPRE", ainda dizia o post.

Por sua vez, o sertanejo também se declarou à amada por meio de um comentário na publicação. "Obrigado por tudo minha vida. DEUS nos abençoe e guarde nossa família de todo o mal em nome de JESUS. Te amo", comentou o cantor.

Relação começou envolta de polêmicas

O romance entre Eduardo e Mariana começou permeado de escândalos,devido ao fato de Eduardo Polastreli, até então marido de Mariana, acusá-la de abandonar a família para ficar com o sertanejo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.