GP1

Entretenimento

Série "Expresso do Amanhã" termina na quarta temporada

Porta-voz da TNT confirmou que a produção se encerra após uma "jornada de sucesso" no canal.
Por Estadão Conteúdo

A série Expresso do Amanhã, que narra a história dos últimos passageiros de um trem que percorre o planeta congelado e sem vida, será encerrada na quarta temporada. A confirmação veio da TNT, produtora da sequência.

"Podemos confirmar que Expresso do Amanhã vai terminar após uma jornada de várias temporadas de sucesso na TNT", disse um porta-voz do canal em comunicado ao site Deadline.

"Seus talentosos roteiristas, atores e equipe pegaram uma premissa extraordinária e a trouxeram à vida de formas incríveis. Ela foi aclamada pela crítica, teve um impacto significante para o gênero pós-apocalíptico e agora permanece nos corações e mentes dos fãs para sempre", completou a fonte.

Na Netflix, a série está na terceira temporada. A produção é ambientada sete anos após o planeta Terra entrar numa era glacial, onde todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem com cerca de mil vagões.

O veículo dá voltas ao redor do mundo sem parar e é organizado por classes sociais: os mais pobres ficam nos últimos vagões, sem luz e alimentação, enquanto os ricos estão nas partes mediana e frontal, pois pagaram para sobreviver com conforto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.