Fechar
GP1

New York City - New York

Anitta inaugura estátua em museu de cera dos EUA; veja fotos

A cantora inaugurou a peça nesta quinta-feira (02), em Nova York. As fotos foram postadas no Instagram.

Anitta inaugurou, nesta quinta-feira (02), sua estátua no famoso museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora brasileira discursou na cerimônia, oportunidade em que exaltou e celebrou sua nacionalidade ao selecionar o look que vestiria a peça.

"Doei meu figurino de 'Girl From Rio' para vestir a estátua, porque queria que ela representasse o lugar de onde vim. Achei que essa seria a escolha mais significativa para o visual da estátua, já que essa música faz exatamente esse resgate das minhas origens", afirmou a artista, referindo-se ao look composto por jeans e top cropped branco usado no videoclipe de sua música, lançada em abril de 2021, pertencente ao álbum de estúdio Versions of Me. O momento histórico foi registrado em fotos e vídeos publicados no perfil oficial do Museu no Instagram.

A post shared by Madame Tussauds Wax Museum USA (@madametussaudsusa)

No vídeo, é possível observar Anitta se surpreendendo com o resultado, após finalmente ver sua estátua. "Oh, my God!" (ai meu Deus!), exclamou. Ela também falou sobre a emoção de estar no museu: "minha mãe está aqui porque fazia questão de ver. Ela odeia viajar, mas fez questão de ver. Tudo o que está acontecendo na minha carreira é muito novo para o público do Brasil. Quando viajo a outros países e vejo pessoas que conhecem a minha música, a cultura brasileira, o funk... representar meu país é muito especial", disse a cantora, que decretou: "está incrível!".

Por fim, a artista discursou sobre atribuir significado histórico ao feito de ter uma estátua no museu Madame Tussauds. "De alguma forma, acredito que estou fazendo história. Estou fazendo história para o meu país. Estou muito feliz", expressou ela, citando que são poucos os brasileiros que já ganharam estátuas no museu de cera internacional: "sou a primeira cantora brasileira a ganhar uma estátua aqui", finalizou.

Além de Anitta, apenas personalidades brasileiras como Pelé, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio, possuem estátuas de cera no museu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.