Fechar
GP1

Entretenimento

Shakira e Gerard Piqué se divorciam após cantora descobrir traição

Segundo o El Períodico, Piqué está vivendo sozinho em um apartamento desde maio, em Barcelona.

A popstar Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué se divorciaram, após 11 anos de união. A motivação para a separação teria sido por conta da cantora ter flagrado uma traição do atleta com uma mulher.

O craque da seleção da Espanha já estaria, inclusive, morando sozinho desde maio deste ano, em um apartamento localizado em Barcelona, de acordo com informações divulgadas pelo jornal El Periódico. Piqué ainda está frequentando festas acompanhado de Riqui Puig, seu colega de time, e além disso, também está sendo visto curtindo a noitada em companhia de outras mulheres.

Foto: Reprodução/ InstagramShakira e Piqué
Shakira e Piqué

Paralelamente a publicação do tablóide, Shakira lançou recentemente, no final de abril, a canção "Te felicito", ao lado de Rauw Alejandro, onde muitos fãs da cantora apontaram uma possível indireta para o seu relacionamento com Gerard Piqué, tendo em vista que o eu-lírico da música fala sobre uma decepção amorosa e que não perdoaria as traições e mentiras.

A última aparição do casal nas redes sociais foi em março, quando Shakira viajou duas vezes para Ibiza acompanhada dos filhos com Piqué, o primogênito Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos, mas sem sinal do então marido. A união deles começou durante a gravação do videoclipe "Waka Waka", tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.