Fechar
GP1

Ibiza - Balearic Islands

Anitta encosta rosto no bumbum de dançarina com quem teve affair

Além disso, a cantora quase beijou um segurança do show, nessa terça (21), em Ibiza, na Espanha.

Anitta não estava namorando? A cantora causou um frissom nas redes sociais, após seu show em Ibiza, na Espanha, nessa terça-feira (21). Ela e Ohana Lefundes, bailarina com quem a brasileira já teve um affair, protagonizaram uma performance ousada, para dizer o mínimo, e o vídeo do momento viralizou na web. A artista ainda flertou com um segurança do show.

O momento polêmico aconteceu durante a performance da música "La Mamá de la Mamá", quando Anitta se empolgou com o atributo da dançarina e encostou o rosto no bumbum dela. Anitta e Ohana tiveram affair em 2019, e a própria cantora admitiu na época. "Tem uma pessoa (do sexo feminino) que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado", explicou ela na ocasião.

A post shared by Ohana Lefundes ???????? (@ohanalefundes)

Ainda na noite badalada em Ibiza, em meio a cantoria da música "Boys Don't Cry", a cantora ainda sensualizou e quase deu um beijo em um dos seguranças do show. Internautas apontaram, inclusive, que ela teria dado um selinho no rapaz.

Apesar das especulações dos internautas, Anitta se pronunciou por meio de um comentário na publicação de um perfil de fofoca do Instagram que publicou a informação e o vídeo do momento entre ela e o segurança.

"Não gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque não é moderno rs. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente", escreveu a hitmaker, confirmando que ainda namora com o produtor canadense Murda Beatz, afastando assim, os rumores de que teria voltado à vida de solteira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.