Fechar
GP1

Entretenimento

Ator de Pantanal sofre acidente durante gravação e é hospitalizado

Ele passou por uma cirurgia no ombro e está internado em Recife, onde sua família reside.

O ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucas, no sucesso de audiência Pantanal, da TV Globo, sofreu um acidente durante as gravações da novela e foi hospitalizado, em Recife. Ele fez uma cirurgia no ombro e segue internado.

Nas gravações finais do elenco, na região pantaneira do Brasil, o ator caiu do cavalo e após isso passou a sentir fortes dores no ombro e, em seguida, foi hospitalizado, inicialmente, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Contudo, quando Irandhir soube que ia passar por uma cirurgia, ele solicitou transferência para um hospital de Recife, onde sua família e esposo residem.

Foto: Reprodução/ TV GloboIrandhir Santos
Irandhir Santos

Por conta da queda, o artista precisou passar por uma cirurgia no ombro que, felizmente, foi bem sucedida. Agora, Irandhir está fazendo sessões de fisioterapia e tem previsão para retornar às gravações da novela já na próxima semana.

Até o momento, nem a Globo nem o ator se manifestaram sobre o acidente. As gravações da novela seguem bem adiantadas, alguns atores até mesmo já finalizaram suas cenas no Pantanal e devem concluir as gravações finais nos estúdios da TV Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.