Fechar
GP1

Entretenimento

Johnny Depp foca no rock e anuncia turnê com Alice Cooper

Ator se apresenta ao lado da banda em 2023, após os shows serem cancelados devido a covid-19.

Além de ator, Johnny Depp também é músico de rock, e junto a sua banda, Hollywood Vampires, anunciou as datas da turnê na Europa que acontecerá em 2023. Ele se apresenta ao lado de Joe Perry, do lendário Alice Cooper e Tommy Henriksen, após os shows serem cancelados anteriormente por conta das restrições de covid-19.

"Os Hollywood Vampires estão de volta! Vamos para a Alemanha e Luxemburgo em 2023", diz a publicação, que informou que a primeira apresentação do grupo musical está marcada para o dia 20 de junho de 2023 e acontecerá em Oberhausen, na Alemanha e a última será no dia 30 de junho em Mainz, Alemanha. Nas últimas semanas, Depp subiu aos palcos no Reino Unido com o amigo Jeff Beck.

A post shared by Hollywood Vampires (@hollywoodvampires)

Segundo o site oficial da banda, os ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira, 27 de junho. Johnny Depp tomou a decisão de focar no rock, enquanto sua carreira cinematográfica permanece em pausa devido às acusações de violência doméstica que teria cometido contra Amber Heard, que ele já foi inocentado.

A última vez que a banda esteve na ativa foi em 2019 para o lançamento de Rise, seu segundo álbum de estúdio. Vale lembrar, claro, que a banda ficou marcada no Brasil por sua passagem pelo Rock in Rio em 2015, quando tocou no Palco Mundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.