Fechar
GP1

Entretenimento

Cantores da banda Desejo de Menina terminam relação

Yara Tchê confirmou o rompimento nessa segunda-feira (27). Eles seguirão cantando juntos na banda.

Uma triste notícia para os fãs dos cantores Yara Tchê e Alessandro Costa, da banda Desejo de Menina. Nessa segunda-feira (27), a vocalista confirmou o rompimento da relação, que durava há mais de dez anos, por meio de uma publicação em suas redes sociais. Apesar da separação, eles seguirão cantando juntos na banda.

"Em respeito a todos os nossos fãs estamos vindo através desse post anunciar que não somos mais um casal, e antes que outros comecem a deduzir o que houve, não houve nada, talvez desgaste, afinal são 10 anos fazendo literalmente tudo juntos e talvez não conseguimos definir se esse foi motivo", escreveu Yara Tchê. Na sequência, veio a confirmação da continuidade da parceria musical. "Vamos seguir JUNTOS apaixonando vocês", declarou.

A post shared by Yara Tchê (@yaratche)

Por sua vez, Alessandro Costa, limitou-se apenas a reproduzir a mesma postagem da ex-esposa em suas redes sociais. Horas mais cedo, ele postou uma publicação nos stories em que aparece uma foto dele e de Yara se beijando e um desenho reproduzindo a fotografia. Na legenda do post, há um trecho da famosa canção "Minha Alma Gêmea é Você". O que ocasionou especulações dos internautas de que a decisão para a separação do casal tenha partido dela.

Foto: Reprodução/ InstagramStories de Alessandro Costa
Stories de Alessandro Costa

Nos comentários da publicação do anúncio do término, amigos e fãs lamentaram a decisão. "Não dá pra esconder que é uma notícia que nos pegou de surpresa. Vcs formam um casal lindo! Mas ficamos mais tranquilos em ver a forma madura e respeitosa que estão conduzindo esse momento tão delicado. Deus abençoe vcs sempre. Estamos torcendo pela felicidade de vcs", escreveu o perfil oficial da banda Tropykália. A cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel também comentou: fiquem bem!", desejou ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.