Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão inicia tratamento para lesão na coluna em São Paulo

Thyane Dantas, esposa do cantor, disse que ele precisa de cuidados especiais e repouso.

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi a público nesta segunda-feira (27) para informar que o cantor vai iniciar um tratamento para a coluna em São Paulo. Ele lesionou a coluna no último fim de semana e precisou interromper sua agenda de shows.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza”, contou Thyane.

Foto: Reprodução/InstagramWesley Safadão foi carregado pela esposa
Wesley Safadão foi carregado pela esposa

Thyane ainda agradeceu o carinho dos fãs: “também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo”, pontuou.

Ainda no último final de semana, a equipe de Safadão afirmou, em nota, que os próximos shows do cantor foram cancelados por conta do problema de saúde. No comunicado, a equipe avisou que ele ficará de repouso seguindo orientações médicas e que só voltará a fazer shows após receber alta.

Foto: Reprodução/InstagramWesley Safadão lesiona coluna e faz pausa em agenda de shows
Wesley Safadão lesiona coluna e faz pausa em agenda de shows
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.