GP1

Entretenimento

Fernanda Souza fala pela 1ª vez sobre namoro com amiga de infância

Ela deu uma série de declarações sobre o assunto, nessa terça (28), em entrevista à revista Caras.

A atriz Fernanda Souza falou abertamente pela primeira vez sobre o namoro que assumiu, em 22 de abril deste ano, com Eduarda Porto, que é sua melhor amiga desde a infância. Ela deu uma série de declarações sobre o assunto, nessa terça-feira (28), em entrevista à revista Caras.

Ela contou que a descoberta de sua bissexualidade e do amor romântico por Eduarda foi oriunda de um processo de autoconhecimento. "Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família, e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é", revelou.

Foto: Reprodução/InstagramFernanda Souza e Eduarda Porto
Fernanda Souza e Eduarda Porto
A busca por esse autoconhecimento foi iniciada por Fernanda em 2019, antes da pandemia. "Desde o meu período sabático, em 2019, fui naturalmente entrando em uma jornada de autoconhecimento -- ferramenta mais potente na hora de você cuidar da sua saúde mental. Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim, me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida", refletiu a ruiva.
Rotina e dia-a-dia com a namorada
Mais a frente, Fernanda comentou sobre sua rotina com o novo amor. Ela disse que depois de um dia intenso, que conta com reuniões, treinos e estudos, a atriz vai para casa por volta de 19h. Lá, ela relatou que aprecisa relaxar, seja lendo um livro ou assistindo algo leve na televisão. Depois, ela se alonga e deita, detalhe que ela ressaltou que nem sempre sozinha. "Quando meu dia está menos cheio, vou dormir na casa da Duda", afirmou a atriz, aos risos.
Amizade de infância

Fernanda e a amada já eram amigas desde a infância e há registros de fotos das duas no Instagram há pelo menos 7 anos. Na época, ambas ainda eram casadas. Em maio de 2016, na ocasião do aniversário de 30 anos de Eduarda, Fernanda postou foto e uma homenagem à atual namorada.

"Pensei tanto no que escrever pra você... Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes... E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor... Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração...", escreveu a atriz, que ainda completou: "te pegava na escola, tô véia", escreveu.

Em outra publicação no Instagram, datada em novembro de 2015, Fernanda descreveu a amizade entre as duas. “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim. Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?”, escreveu a atriz. Em seguida, Fernanda expôs que elas estavam desfrutando da companhia uma da outra, sem a presença dos maridos, pois os mesmos estariam viajando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.