Fechar
GP1

Entretenimento

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e apresentador reage

A cantora compartilhou um print de WhatsApp, nessa terça (28), mostrando uma conversa com o apresentador.

Uma situação cômica envolvendo Ludmilla e Luciano Huck. Nessa terça-feira (28), a cantora tornou público um print de uma conversa no WhatsApp, mostrando uma conversa com o apresentador do programa Domingão com Huck, na qual ela bloqueou o contato dele, após pensar que era uma tentativa de trote ou pegadinha.

A mensagem em questão dizia o seguinte: “Lud, Luciano H. Este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”, perguntou ele, que em seguida, foi bloqueado pela funkeira. Entretanto, Huck não desistiu de tentar o contato e usou outra rede social para avisar que era ele mesmo o autor da mensagem. No Instagram, ele mandou um direct para ela: “Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?”, voltou a perguntar. Então, ao ver a mensagem do apresentador, Ludmilla logo respondeu: "caraca, eu tava te mandando mensagem aqui pra ver se era verdade. Achei que era trote”, afirmou a cantora.

Foto: Reprodução/InstagramLudmilla e Luciano Huck
Ludmilla e Luciano Huck

Na sequência, a troca de mensagens continuou. “Sincronicidade”, respondeu Huck aos risos. Desse modo, Ludmilla avisou que iria desbloquear o número do comunicador. “Eu tô morrendo de rir”, assumiu a cantora, já no WhatsApp, após o desbloqueio do contato.

Foto: Reprodução/InstagramPrint da conversa entre Lud e Luciano Huck
Print da conversa entre Lud e Luciano Huck

Já nos stories do Instagram, a esposa de Brunna Gonçalves ainda compartilhou os prints das conversas nas duas plataformas e escreveu: “gente, eu bloqueei o Luciano Huck ontem, achando que era um fake, mas era ele”. Após a repercussão da história nas redes sociais, Huck ainda escreveu nos comentários de uma publicação: “rindo demais com essa história”, finalizou o jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.