Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa engata namoro com Dado Dolabela um mês após divórcio

Nathan Camargo, primo de Wanessa contou que os dois já assumiram o relacionamento para a família.

Onde há fumaça, há fogo. Após muitas especulações a respeito da reaproximação de Wanessa - que retirou o sobrenome Camargo - e Dado Dolabela, que era seu ex-namorado, finalmente a confirrmação que de fato eles estão namorando veio. Nathan Camargo, primo da cantora, afirmou que os dois já assumiram o relacionamento para suas famílias. O fato ocorre um mês após o divórcio dela.

O cantor participou de uma entrevista para o podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, na Record de Goiás. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, disse o filho do cantor Luciano. Ainda segundo ele, os dois chegaram até mesmo a ser convidados para o casamento dele com Izabella, que aconteceu neste mês, em Goiânia. Contundo, não compareceram à cerimônia porque os filhos de Wanessa estariam doentes.

Após terminar o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz e se ver nos meio de fortes boatos com seu ex, Dado Dolabela, Wanessa chegou a comentar o assunto, em entrevista à revista Caras.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, declarou ela, na época.

Divórcio do empresário Marcos Buaiz

Wanessa anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz no dia 2 de maio, por meio de um comunicado oficial. "Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, pontuou a artista. Ela e Buaiz são pais de José Marcus e João Francisco. O relacionamento do casal começou em maio de 2005.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.