Fechar
GP1

Entretenimento

Velório do influenciador brasileiro Jess Koz acontece nesta segunda

A despedida do jovem que morreu em acidente nos EUA acontece em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Nesta segunda-feira (6), está marcado o velório do influenciador brasileiro Jess Koz, que morreu a caminho do Canadá no dia 23 de maio, em um acidente de trânsito juntamente com seu cão.

O influenciador digital tinha 29 anos e era de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Jess ficou conhecido nas redes sociais por compartilhar suas viagens pelo mundo com seu cão, o golden retriever, Shurastey, no seu clássico fusca.

Foto: Reprodução/InstagramJesse Koz e seu cachorro
Jesse Koz e seu cachorro

A imprensa dos Estados Unidos informou que o jovem perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um engarrafamento, colidindo com outro carro que vinha na direção contrária.

A cerimônia irá acontecer em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, no Crematório Vaticano, próximo a BR-101. A cerimônia será aberta ao público a partir das 11h e o velório está marcado para às 18h, quando o corpo será cremado.

O corpo do Golden retriever de 6 anos foi cremado no dia 26 de maio, com recursos da vaquinha online que conseguiu arrecadar R$ 120 mil em três horas. A família de Koz informou que fará uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas dos dois em data a ser definida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.