Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar aparece com namorada e imprensa a confunde com Marquezine

Imprensa internacional confundiu, ontem (8), Bruna Biancardi, com a ex de Neymar, Bruna Marquezine.

Neymar Jr. está curtindo dias de folga em Miami, nos Estados Unidos, em companhia de sua atual namorada, Bruna Biancardi. O casal foi clicado na piscina do Fontaneabluea Resort, nessa quarta-feira (8) enquanto caminhava abraçado. Entretanto, o que era para ser um momento de diversão e romance, abriu margem para uma gafe colossal da imprensa norte-americana.

Isso porque os jornais locais confundiram Bruna Biancardi com a ex-namorada de Ney, Bruna Marquezine. O famoso tablóide Daily Mail chegou, inclusive, a mencionar o nome da atriz no título de uma reportagem que continha a foto do jogador e Biancardi.

Foto: Reprodução/ Daily MailNeymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi

Posteriormente, Neymar e Bruna Biancardi sentaram em uma mesa no resort com amigos do camisa 10. O craque até registrou o momento em seu Instagram. Na imagem, ele posou segurando a câmera para tirar fotos junto com seus amigos. "Esquadrão em Miami", brincou.

O atleta e a influenciadora não haviam falado publicamente do romance até o aniversário de Ney, quando ela publicou um vídeo de alguns momentos com ele para homenageá-lo. Depois disso, ele levou a atual namorada para conhecer sua família no Brasil durante as festas de fim de ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.