Fechar
GP1

Entretenimento

Filipe Ret anuncia clipe de "Tudo Nosso" em parceria com Anitta

“Tudo Nosso” faz parte do lançamento do álbum "LUME" que conta com diversas participações de destaque.

Nesta quinta-feira (30/6), o rapper Filipe Ret anunciou o lançamento do clipe da música “Tudo Nosso”, do seu novo álbum “LUME”, em parceria com Anitta. Em suas redes sociais, ele compartilhou imagens do vídeo que será lançado no dia 12 de julho.

Em uma das fotos, a dona do hit ‘Envolver’ aparece bem sensual trocando olhares com Ret.

A post shared by Ret (@filiperet)

“Tudo Nosso” faz parte do lançamento desse novo álbum que conta com diversas participações de destaque, e Anitta é uma delas. Na música, ela cita versos que fala sobre sua carreira e rebate os haters.

Gravação

O clipe foi gravado dia 7 de junho, em uma visita da cantora ao Brasil. Não é novidade que Anitta comande as filmagens dos seus clipes, e nessa parceria não foi diferente. O idolo do trap contou, "ela fez quase que o clipe todo, eu só banquei, só cheguei e botei o dinheiro”, disse Ret.

O rapper ainda acrescentou, “foi ótimo ter trazido ela. Ela foi realmente a que mais entregou no disco. Como um todo, ela foi a mais aplicada. Se eu fizesse um clipe com o Maneirinho ou com o Poze, eles não iam pegar o clipe igual ela pegou (risos), em certo momento, eu vi que ia ser assim e foi ótimo ela ter pegado o controle da parada, porque andou muito mais rápido. Ninguém perdeu tempo, foi pa-pum (…) E ela foi super atenciosa com detalhes artísticos. Foi uma aula", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.