GP1

Entretenimento

Taylor Swift e Joe Alwyn ficaram noivos em segredo, diz jornal

Amigo do ator informou que os dois optaram por contar a novidade apenas para pessoas próximas.
Por Estadão Conteúdo

A cantora Taylor Swift e o ator Joe Alwyn, que estão juntos há cerca de cinco anos, ficaram noivos, mas contaram apenas para pessoas próximas. Segundo o jornal britânico The Sun, um amigo de Joe confirmou o noivado.

"Eles estão noivos há alguns meses, mas só contaram para seu círculo íntimo – basicamente família e amigos de confiança muito antigos. Todos também juraram segredo", disse o amigo.

Além disso, ele informou que a cantora ganhou um anel de noivado que é usado apenas dentro de casa. "Apenas poucas pessoas sabem detalhes sobre o casamento e Taylor não contou sobre o noivado nem a alguns membros de sua equipe."

Diferente dos outros relacionamentos da artista com Tom Hiddleston, Harry Styles e Calvin Harris, o atual foi pouco divulgado para o público.

"Eles querem que seu amor fique longe das câmeras o máximo possível. Isso é só para eles. E se e quando eles trocarem votos, definitivamente não haverá Vogue, Rolling Stone ou Hello! lá. Será simples e elegante – como eles."

O amigo ainda disse ao jornal que os dois estão felizes e apaixonados, e que Joe ajudou a escrever duas músicas do álbum Folklore.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.