Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta tem primeira indicação ao VMA com o clipe de "Envolver"

Ela é a segunda brasileira a ter uma indicação na premiação, que é uma das maiores do mundo.

A cantora e empresária, Anitta, deu mais um grande passo na sua carreira e teve sua primeira indicação no Video Music Awards (VMA), anunciada nesta terça-feira (26). Ela é a segunda brasileira a ter uma indicação na premiação, que é uma das maiores do mundo.

O evento vai acontecer no dia 28 de agosto, nos Estados Unidos. A primeira brasileira a ser indicada no VMA foi a cantora Any Gabrielly, que faz parte do grupo musical Now United. Agora, Anitta entra para a lista de brasileiras indicadas.

Foto: Reprodução/InstagramAnitta no clipe Envolver
Anitta no clipe Envolver

Dentre os nomes anunciados, estão os artistas Lil Nas X, Dua Lipa, Kendrick Lamar, Jack Harlow, Doja Cat, Harry Styles, Karol G, Bad Bunny e mais. A brasileira concorre na categoria “Melhor Clipe de Música Latina”, com a música Envolver.

Todo mundo envolvido

Com essa canção, Anitta fez história e atingiu o topo do Spotify, tornando-se assim a primeira cantora brasileira a alcançar essa posição. O hit viralizou e rapidamente todo mundo estava envolvido. O passinho foi dançado por fãs, e até haters, do mundo inteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.