Fechar
GP1

Entretenimento

Bianca Andrade e Gkay protagonizam beijo durante MTV Miaw 2022

As influencers e empresárias trocaram poucas palavras antes da cena que surpreendeu o público.

Aconteceu na noite desta terça-feira (26), a premiação MTV Miaw, que é uma das maiores premiações artísticas do Brasil, organizada pela MTV. Na ocasião, uma situação que surpreendeu o público e se tornou um dos assuntos comentados do Twitter, foi um beijão protagonizado pelas influencers e empresárias Gkay e Bianca Andrade – Boca Rosa.

Em um momento de interação com o público, quando todos os olhos da premiação estavam voltados para elas, Gkay chamou Bianca Andrade de “Rainha da Farofa”, relembrando a fama de maior pegadora do evento. Nesse momento, Bianca questionou se Gkay não queria a beijar em público. Não foi preciso muitos segundos para que a cena começasse.

O público presente encheu o local de gritos, todos surpresos com a situação. Pouco tempo depois, o assunto tornou-se um dos mais comentados das redes sociais.

MTV Miaw

A premiação brasileira, que celebra a cultura pop do país, aconteceu nesta quarta-feira, em São Paulo. Os apresentadores foram o cantor Xamã e a atriz Camila Queiroz. Dentre os concorrentes na premiação, Anitta e Glória Groove comandavam as indicações, ambas concorrendo em 7 categorias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.