Fechar
GP1

Entretenimento

Caio Castro diz que não gosta de pagar conta em encontro com mulher

Caio estava sendo entrevistado pela apresentadora quando começou a falar sobre o assunto.

O galã Caio Castro fez uma declaração polêmica durante sua participação no podcast "Sua Brother", nessa terça-feira (26). O ator disse que se incomoda profundamente com a convenção social de que o homem é obrigado a pagar a conta.

Caio estava sendo entrevistado pela apresentadora quando começou a falar sobre tal convencionalidade. "Tem uma diferença entre pagar a contar e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito muito, muito, muito, que é o que eu não quero: essa sensação de eu ter que sustentar, eu ter que sustentar, eu ter que isso, eu ter que aquilo. eu não tenho que porr* nenhuma, para começar", afirmou o ator global.

Na sequência, ele explicou melhor sobre o que o incomoda em situações análogas ao descrito durante sua fala no podcast. "Assim, faço questão de te chamar para jantar, [a mulher] 'vou no banheiro' e chegou a conta, não tem nem conta, já tá tudo resolvido, tipo tá tudo certo pá pá, faço questão de fazer essas coisas assim. Agora pediu a conta e não se mexeu, não perguntou, nunca?! como se eu tivesse esse papel?! Tu não é minha filha caramba!", disparou Caio Castro.

O vídeo que exibe tal momento da participação dele no podcast viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. No Twitter, os internautas comentaram as declarações do artista. Enquanto uns elogiavam e afirmaram que a conduta de Caio está correta, outros demonstraram descontentamento e criticaram ele.

Veja alguns dos tuítes que repercutiram

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.