Fechar
GP1

Entretenimento

Simone viaja para os Estados Unidos em meio à crise com Simaria

A cantora publicou um vídeo nos stories explicando a decisão para os fãs, nesta quarta-feira (10)

A cantora Simone aproveitou os dias longe dos palcos para viajar até os Estados Unidos. A cantora publicou um vídeo explicando a decisão para os fãs, nesta quarta-feira (10). A viagem aconteceu em meio à polêmica com a irmã, Simaria, que está afastada dos palcos desde junho.

Nos stories do Instagram ela publicou stories contando sobre a viagem de última hora. "De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo [em Orlando, nos Estados Unidos]. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora! Faltando três ou quatro horas para o vôo, comprei a passagem e tchau! Vou-me e vim!", explicou Simone.

Foto: Reprodução/FacebookSimone
Simone

Na sequência, a irmã de Simaria brincou dizendo que não tem juízo. "Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas, se não for assim, a gente não resolve nada. Já estou desesperada de saudade dos meus filhos, do meu marido", lamentou a cantora.

A dupla entrou em crise desde que Simone e Simaria protagonizaram brigas em programas de TV, e até em cima do palco, e depois, Simaria anunciou a pausa na sua carreira. Na última semana, Simaria foi à festa do sobrinho Henry, dias após Simone desabafar sobre saudade da sobrinha Giovanna. Já no fim de semana, Kaká Diniz se pronunciou após boatos que circularam na web de que a cunhada se afastou da irmã por uma suposta paixão por ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.