Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-namorado remove tatuagem feita em homenagem a mãe de Neymar

Tiago Ramos mostrou nova arte na costela, cobrindo o nome dela, que havia feito há menos de um mês.

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., cobriu a tatuagem que havia feito em homenagem a ela. O desenho havia sido feito há cerca de um mês.

Nas redes sociais, o modelo mostrou brevemente em seus stories que fez um desenho de um lobo na costela, cobrindo exatamente onde estava escrito 'Nadine'. Em maio deste ano, por exemplo, ele chegou a declarar que gostaria de ter se casado com ela e, agora, fez uma tatuagem em sua homenagem.

Foto: Reprodução/ TwitterTiago Ramos cobre tatuagem com nome de Nadine Gonçalves
Tiago Ramos cobre tatuagem com nome de Nadine Gonçalves

Quando ele fez a homenagem, foi fortemente criticado por ter tatuado o nome da ex. Na ocasião, ele rebateu: "fale bem ou fale mal, mas continuem falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês". Enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada", declarou.

Término do namoro

Eles terminaram o relacionamento, em dezembro de 2020, em meio a diversas polêmicas. Dentre elas, uma briga na qual o modelo se descontrolou, quebrou um vidro e se machucou. Depois disso, eles anunciaram o término e após isso, Tiago investiu nas plataformas de compartilhamento de conteúdo erótico.

Foto: Reprodução/ InstagramTiago Ramos e Nadine Gonçalves
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.