Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Biancardi expõe rompimento com Neymar e fala sobre traição

Ela expôs que eles terminaram o namoro faz um tempo se pronunciou sobre especulações sobre traição.

A modelo Bruna Biancardi quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre o término do namoro com Neymar. Ela confirmou o rompimento e se pronunciou sobre especulações de que a relação teria acabado por conta de uma traição do craque em uma festa que ela estava presente. A modelo apresentou sua versão dos fatos em um post no Instagram nessa sexta-feira (12).

Por meio de um comunicado nos stories, Bruna declarou que "sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento. Já faz algum tempo e não, não houve traição", garantiu Bruna.

Foto: Reprodução/InstagramBruna Biancardi confirmou término com Neymar
Bruna Biancardi confirmou término com Neymar

Bruna Biancardi ainda afirmou sentir muito carinho por Neymar e assim, ela debochou dos rumores de traiçã. "Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada!", finalizou.

Nessa semana, a modelo publicou um vídeo no Ceará, onde postou fotos e usou a legenda da publicação para deixar um recado. Nas imagens, a modelo apareceu usando um biquíni verde e um short branco em uma piscina e também passeando pelas dunas cearenses. Ao som de "Leve", música da cantora Wanessa, ela disse: “Reaprendendo a ser leve", escreveu Biancardi.

Crise no relacionamento

A crise entre eles começou há mais de um mês, alguns dias depois da festa junina promovida pelo jogador em sua mansão, e um pouco antes de Neymar voltar à Paris. Segundo o jornal Extra, o rompimento aconteceu devido a uma traição dele durante o arraial, enquanto ela estava dormindo.

Relembre a união

Tudo começou em agosto de 2021, quando a modelo foi apontada como novo affair do jogador. Ela foi vista na arquibancada de um jogo do Paris Saint-Germain, porém, em novembro do mesmo ano, ela continuava afirmando que estava solteira. Os dois só assumiram o romance em janeiro de 2022, após Neymar publicar uma foto dos dois em clima de romance no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.