Fechar
GP1

Entretenimento

Deborah Secco se pronuncia sobre polêmica com Wanessa na TV Globo

Nesse domingo (15), ela explicou as caras e bocas que fez durante a apresentação de Wanessa.

Foi servida uma baita torta de climão entre Deborah Secco e Wanessa, no programa Altas Horas, da TV Globo, exibido nesse sábado (13). O caso repercutiu e o vídeo da atriz mudando rapidamente de expressão ao ser filmada durante a apresentação da cantora, viralizou na Internet. Nesse domingo (14), Secco usou o Instagram para se justificar.

Nas imagens, a atriz aparece com a cara fechada e, em seguida, abre um sorrisão quando percebe que está sendo filmada. O vídeo viralizou na web após os internautas relembrarem os rumores de que Dado Dolabella teria traído Deborah Secco com a filha de Zezé Di Camargo, ainda no início dos anos 2000. Secco declarou que "criou" o meme acidentalmente. "Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme, que eu fiz questão de vir explicar! A Wanessa estava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dando um 360 (giro) nela", começou ela.

Em seguida, a atriz continuou e explicou que a mudança abrupta de sua expressão foi devido a uma preocupação. "Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: 'ai meu Deus, vai enganchar'", contou Secco.

Foto: Reprodução/InstagramDeborah Secco se justificando nos stories
Deborah Secco se justificando nos stories

Então, ela comentou sobre as especulações de rivalidade entre elas por conta de Dado Dolabella. "Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando", finalizou.

Wanessa respondeu

Por sua vez, Wanessa repostou os vídeos de Deborah e acrescentou comentários: "eu realmente estava quase para cair ali! Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver. Eu também sou sua fã demais [Deborah], te acho foda e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!", encerrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.