Fechar
GP1

Entretenimento

Demi Lovato reflete sobre significado de ‘29’, sua nova música

Artista está prestes a completar 30 anos e refletiu sobre os seus 29 em nova canção; saiba mais.

Demi Lovato completa 30 anos no próximo sábado, 20, um dia após a estreia de seu novo álbum na íntegra, Holy Fvck. Para “aquecer” essas duas datas importantes, a artista lançou na quarta-feira, 17, a música 29, que integra o próximo disco.

29 representa a atual idade de Demi e, por isso, tem um significado ainda mais especial para a artista. No Instagram, ela comentou a canção “é um registro sobre a sabedoria que vem com a idade”.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Vale ressaltar que outras canções do novo álbum já foram lançadas e também refletem sobre a vida da artista. Em Skin Of My Teeth e Substance, por exemplo, ela retrata seus problemas com vícios e admite ter sobrevivido a uma overdose.

Demi Lovato chega ao Brasil no 30 de agosto, em São Paulo, onde também se apresenta no dia 31, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Já no dia 2 de setembro ela embarca para Belo Horizonte (MG) e em 4 de setembro sobe ao palco do Rock in Rio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.