Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar é exposto após flertar com influencer e se revolta na Internet

O craque deixou um comentário em uma página de fofoca no Instagram, nessa quarta (17).

Neymar detonou a atitude de um internauta chamado Diego, que expôs uma troca de mensagens dele com uma influenciadora, nessa terça-feira (17). Nas mensagens, o craque do Paris Saint-Germain flerta com a moça e eles até cogitam se encontrarem. Contudo, o jogador demonstrou bastante descontentamento com a exposição.

Tudo começou quando Diego mostrou a reação de Neymar com emojis de fogo à uma foto da influencer Anna Lis. Em seguida, ele disparou: “olha isso. Não tem jeito, galera. Esse Neymar manda direct para todas as minhas amiguinhas. Agora eu quero ver Neymar, a gente ganhar essa Copa do Mundo. Invés de treinar, você fica mandando mensagem pras minhas amiguinhas”, disparou Diego. Apó a repercussão, Neymar deixou um comentário em uma página de fofoca no Instagram: “é que vocês não viram a foto que ela mandou! Infelizmente não sou sujo igual essas pessoas e fico explanando geral”, comentou o atacante do PSG.

A post shared by FiqueiPutoMesmo ( De ???? ) (@fiqueiputomesmo_)

Depois do comentário de Neymar, Diego seguiu provocando. “Mexeu com minhas amiguinhas, eu explano mesmo”, escreveu ele nos stories do Instagram, ao compartilhar as palavras do jogador de futebol.

Foto: Reprodução/InstagramAmigo da influenciadora rebateu o comentário de neymar
Amigo da influenciadora rebateu o comentário de Neymar

Não foi o primeiro caso

Essa não foi a primeira vez que Neymar foi exposto por reagir a fotos de influenciadoras. Na semana passada, ele virou assunto nas redes sociais após um fotógrafo revelar uma curtida do jogador em uma foto da sua namorada no Instagram. O fotógrafo Rafael Duarte gravou um vídeo falando sobre o assunto e mostrou a curtida que o atleta deu nos stories de sua cônjuge, a modelo Larissa Scherrer. Com tom brincalhão, o rapaz chegou a dizer que o craque estava autorizado.

Pouco tempo depois, Rafael e Larissa compartilharam mensagens que Neymar enviou à modelo, em que afirmou ter curtido a foto sem querer. “Gente, está tudo explicado, Ney já respondeu para a minha namorada. Ele disse que foi sem querer e eu acredito. Tranquilo, Ney, você pode, é meu idolo”, brincou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.