Fechar
GP1

Entretenimento

Simone e Simaria anunciam fim da dupla após 12 anos

Irmãs usaram as redes sociais nesta quinta-feira para comunicar o encerramento dos trabalhos juntas.

As cantoras Simone & Simaria anunciaram na noite desta quinta-feira (18), o fim da dupla sertaneja, que carrega milhares de fãs por todo o Brasil e mundo, após 12 anos de parceria.

O fim da parceria entre as irmãs foi divulgado no perfil oficial da dupla no Instagram. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz a nota.

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria)

A cantora Simaria falou que nesse momento de separação vai se afastar temporariamente dos palcos para cuidar da família e de sua saúde. "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", falou a cantora.

Já Simone contou que sua vontade de estar nos palcos é muito grande é que ela vai continuar fazendo aquilo que ama que é cantar. "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse a artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.