Fechar
GP1

Entretenimento

Confira as exigências de Justin Bieber para o Rock in Rio

A produtora do festival contou sobre o que acontece 'por trás do palco' e detalhou as exigências.

Nesta sexta-feira (2), começa um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio, que acontece entre os dias 2 e 11 de setembro no Parque Olímpico so Rio de Janeiro e conta com diversos artistas nacionais e internacionais, como Justin Bieber, Post Malone, Dua Lipa, a banda Coldplay, entre outros.

A produtora dos bastidores do festival, Ingrid Berger, contou à CNN, que cuida “por tudo que tem atrás do palco”, e detalhou sobre: “Desde a implantação dos camarins, área de catering até os pedidos de cada um dos artistas. Eu participo porque tenho que fazer toda a logística de onde ele chega, onde fica, como que vai pro palco”, explicou.

Foto: Divulgação/ CoachellaJustin Bieber
Justin Bieber

O cantor Justin Bieber retoma sua turnê mundial após uma pausa devido a uma paralisia facial. O artista costumava ser daqueles “que dá trabalho”, contou a produtora. Em sua vinda ao Brasil em 2011, Ingrid participou da logística do show, “Ele era muito novo, então vinha pai, mãe, tios, era um monte de gente demandando um monte de coisa. Eu enlouqueci nessa turnê”, contou.

Porém, nesta edição do festival ela recebeu sinais que dessa vez as coisas seriam mais tranquilas, “Dessa vez, eu não sei se ele já está mais maduro e tal, mas não está com tanta demanda. Não tem pedido de nada de outro mundo”, disse.

O cantor vem acompanhado de mais 70 pessoas e assim como outras bandas, como, Guns N’ Roses e Coldplay, ocupará 12 camarins do backstage.

Entre as exigências do cantor está uma banheira de gelo, “Hoje em dia está comum. Quando o Thirty Seconds to Mars veio, o Jared Leto também pediu isso aqui. Eu peguei uma caixa d’água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim”, revelou a produtora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.