Fechar
GP1

Entretenimento

Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem se mudar do Brasil

A influenciadora pretende voltar a morar na Califórnia (EUA), onde morou durante seu primeiro casamento.

Nesta quinta-feira (4), o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi confirmou a mudança do Brasil para os Estados Unidos. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que os dois irão para a Califórnia, onde a influenciadora morou no seu primeiro casamento.

No último sábado, Maira, que já está nos EUA, publicou uma mensagem em suas redes sociais anunciando a decisão. A influencer relembrou bons momentos sobre o tempo que residiu no local que pretende voltar. "Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde", escreveu.

A post shared by Maíra Cardi (@mairacardi)

Pessoas próximas de Maíra, informaram à Leo Dias, sobre o interesse de ter uma vida mais simples e segura com seus fihos, Lucas Cardi, de 22 anos e Sophia, de 3 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.