Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta é a primeira atração confirmada no palco do VMA 2022

O evento vai acontecer no próximo dia 28 de agosto, nos Estados Unidos. Novas atrações serão divulgadas.

A organização do Video Music Awards (VMA), divulgou na manhã desta sexta-feira (05), que a cantora, empresária e patroa, Anitta, vai apresentar uma performance no palco do evento, que acontece no próximo dia 28, nos Estados Unidos.

Anitta será a primeira brasileira a realizar uma performance no palco do VMA. Em 2021, ela também apresentou uma música, o single “Girl From Rio”, porém no momento do comercial, em um vídeo gravado. Desta vez o público pode aplaudir a cantora presencialmente. Ela foi a primeira atração confirmada no evento.

Além de entregar uma grande performance no palco, a patroa ainda está concorrendo em uma categoria pela primeira vez. Anitta disputa na categoria “Melhor Latino”, com a música “Envolver”, que foi um viral neste ano e atingiu o topo das plataformas digitais. Outros nomes que disputam a categoria são Bad Bunny e Karol G.

O evento vai acontecer no próximo dia 28 de agosto, nos Estados Unidos. Novas atrações serão confirmadas nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.