Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentador Beto Rego e esposa anunciam gravidez do primeiro filho

Na manhã deste domingo (7), o jornalista postou fotos ao lado da esposa segurando o teste de gravidez.

O apresentador Beto Rego e sua esposa, Dannyelle Moura, anunciaram, na manhã deste domingo (7), que estão esperando um bebê. A boa notícia foi divulgada por meio das redes sociais de ambos. Essa é a primeira gravidez da atual mulher do apresentador do Balanço Geral, da TV Antena 10.

Danyelle Moura revelou que está grávida de 3 meses. Ela publicou diversas fotos do casal segurando o teste de gravidez e postou um texto celebrando a gestação, no feed de seu Instagram: "nós estamos grávidos [...] Por muito tempo sonhamos com este dia, meu amor, com o dia em que não seríamos apenas dois. Este dia finalmente chegou! Meu teste de gravidez deu positivo. Nosso sonho enfim ganhou vida! Agora nosso grande amor tornou-se ainda maior e deu origem ao seu primeiro fruto: nosso filho(a)", comemorou a mais nova mamãe.

A post shared by Beto Rego (@beto.rego)

O casal tornou pública a notícia da gravidez especificamente no dia 7 de agosto, devido a data ser o aniversário de relacionamento deles. Costumeiramente, a cada dia 7 do mês, eles celebram a união.

Beto Rego tem outros três filhos, frutos de quando era casado com sua primeira esposa, Zezé Mesquita, além de filhos de outros relacionamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.