Fechar
GP1

Entretenimento

Mulher afirma que cantora Anitta está com Aids. Assista ao vídeo!

A cantora utilizou o Twitter para se pronunciar e desmentir as informações que ela chamou de fake news.

A cantora Anitta foi a protagonista de mais uma polêmica nessa semana quando ela se tornou alvo de informações que circularam na internet, que afirmavam que ela estava com AIDS e estaria infectando seus parceiros com o vírus HIV, propositalmente. A informação surgiu após um vídeo gravado por uma mulher e publicado no TikTok.

Nas imagens uma mulher loira, que não se identificou, acusa Anitta de "carimbar" seus parceiros sexuais, termo utilizado para designar quem infecta propositamente pessoas com o vírus HIV. "O presentinho que ela ia dar, era carimbá-los com o vírus HIV, não é mesmo? Você premeditou tudo, mulher. Quero ver a cara de seus fãs quando você estiver na cadeira de rodas, e vai explicar para os homens que se deitaram com você em 9 anos, e que eu vou falar agora para vocês [ex-parceiros de Anitta]: 'corram e façam o exame de vocês, podem correr e vejam o presentinho que a sua deusa deixou para vocês'", disse a mulher.

Por fim, ela se dirige diretamente à cantora. "Não é mesmo, Larissa? Por que você não me processa? Por que você fica derrubando as minhas contas nas redes sociais? Não quer que eu fale para todo mundo que já tá com AIDS", questionou a mulher ao final do vídeo.

Anitta negou

A cantora utilizou sua página no Twitter para se pronunciar e desmentir as informações que ela chamou de fake news. "Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", afirmou a funkeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.