Fechar
GP1

Entretenimento

Rock In Rio: Jessie J encanta fãs durante show no Palco Sunset

A britânica de voz inconfundível fez praticamente o mesmo (bom) show de 2013; agora, no palco Mundo.

Popstar Jessie J utilizou toda a sua habilidade vocal e carisma para encantar os fãs que a aguardavam como ato de encerramento desta quinta, 8, no Palco Sunset do Rock in Rio 2022.

Em outras épocas, Jessie alcançou o topo das paradas de sucesso de diversos países e vendeu milhões com músicas pop ‘catchy’ como Bang Bang e Price Tag, e em seu auge foi uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio, em 2013. O talento dela é indiscutível, desde o disco de estreia Who You Are (2011), a cantora foi citada por críticos especializados como uma aposta certeira para integrar o futuro pódio do pop. Infelizmente, não foi o caminho trilhado.

"Estive presente no show de 2013 e o excesso de firulas no ao vivo me incomodou bastante durante as performances. Esse costume acabou virando uma assinatura, um tanto quanto negativa, para ela. Jessie J possui star quality de sobra pra dominar um palco imenso só com o apoio de sua banda, mas desde 2013 ela insiste em provar que tem um vozeirão a cada verso, a cada música. Um pouco irritan-tan-tan-tan-tan-te, saca?"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.