Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Silva abre o jogo sobre relação com viúvo de Paulo Gustavo

Eles foram ao Rock In Rio nesse sábado (10) e assumiram oficialmente que estão vivendo um romance.

O amor está no ar e voltou a fazer morada no coração de Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, que morreu de covid-19 em maio de 2021. Nesse sábado (10), Thales e o cantor Silva foram ao Rock In Rio e assumiram um romance. Já nesse domingo (11), o cantor quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre o relacionamento entre eles.

"A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa", contou Silva em entrevista à Quem. Contudo, o artista ainda não rotulou o romance como namoro. "Tem essa pressão de 'é namoro ou não?' A gente se conhece há pouco tempo", emendou ele, e ao ser questionado se está amando, foi direto: "amar é muito forte para dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz", admitiu o cantor.

A post shared by Yahoo Vida e Estilo (@yahoovidaestilo)

Por sua vez, Thales também se manifestou brevemente sobre o novo relacionamento. “Preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos”, declarou.

Silva e Thales se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. Thales foi casado com o falecido humorista Paulo Gustavo por quase sete anos, e está viúvo desde quando o comediante morreu, vítima de complicações da covid-19, em maio de 2021. Desde então, Thales não havia assumido nenhum parceiro publicamente. Já o cantor Silva está solteiro desde o término com o estilista Renan Mantovanelli, com quem havia retomado a relação em janeiro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.