Fechar
GP1

Entretenimento

Rock in Rio: Ludmila transforma Palco Sunset em “Baile Funk”

A cantora se apresentou na última noite do festival e repercutiu na internet com o espetáculo de funk.

Na última noite do Rock in Rio, Ludmila transformou o Palco Sunset em um verdadeiro baile de favela com muito funk. A cantora se apresentou por volta de 21h15 e ganhou o festival, mostrando que o ritmo genuinamente brasileiro merece reconhecimento.

Ludmila abriu o espetáculo com uma mensagem sobre seus 10 anos de carreira e mostrou como quebrou barreiras, sendo uma mulher negra, bissexual e favelada. No telão, quando a brasileira cantou o hit “Favela Chegou”, colaboração com Anitta , subiram tuítes com mensagens de ódio contra a artista.

Além dos inúmeros hits de funk da cantora, o show contou com a presença de mulheres negras da música. Tasha e Tracie, Mc Sophia, Tati Quebra Barraco e Majur cantaram trechos de seus sucessos. O aúdio reproduzido na entrada dos feats, dizia: “Toda mulher no Brasil tem que lutar. Toda mulher negra tem que lutar 100 vezes mais”.

O grupo de bailarinos ficou responsável pela troca de atos. A cantora cantou sucessos do “Lud Sessions” e emendou canções do seu projeto de pagode “Numanice”. A esposa da artista, Brunna Gonçalves participou do momento, e dançou ao lado de sua amada ao som de “Maldivas”, sucesso que Lud escreveu para ela.

Ludmila também relembrou seus funks antigos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.