Fechar
GP1

Entretenimento

Danilo Gentili critica 'proteção' a Luísa Sonza em processo por racismo

Segundo o apresentador e humorista, a cantora é protegida por “influenciadores justiceiros sociais”.

O humorista e apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili, usou sua conta no Twitter, nesse sábado (17), para fazer críticas à cantora Luísa Sonza e a uma suposta proteção de “influenciadores justiceiros sociais” no caso em que ela acusada de racismo.

“Nossa @luisasonza, você está sendo processada por racismo e nenhum daqueles perfis de fofocas estão falando nada a respeito? É curioso porque quando eu e outros colegas fazemos piadinhas eles não param de disparar assassinato de reputação em massa”, escreveu o humorista.

Foto: Reprodução/InstagramDanilo Gentili e Luísa Sonza
Danilo Gentili e Luísa Sonza

Gentili continuou falando sobre a proteção que a cantora recebeu nesse caso. “É sério Luísa Sonza que você pediu para uma negra que não conhece pegar água para você e foi processada por racismo, [mas] os influenciadores justiceiros sociais da sua agência estão caladinhos? Que coisa curiosa, não? Quando é comediante fazendo piadinha eles se mobilizam e descem o cacete”, pontuou.

Ainda de acordo com o apresentador, ele foi o primeiro a ceder espaço para que Luísa Sonza lançasse o seu trabalho a pedido da própria cantora. "Aqui vai um fato curioso: a pedido da própria eu fui o primeiro programa de TV a levá-la para lançar o seu trabalho. Sempre a tratamos com muito carinho e respeito. Até o dia que eu rasguei uma censura que o PT me enviou - e que nada tinha a ver com ela”, lembrou Danilo Gentili.

“Dali para frente ela começou a me xingar nas rodinhas, ‘xilicou’ quando amigos me defenderam da prisão, enfim, entregou a minha cabeça na bandeja só para ganhar biscoito na rodinha do bem. Ali já entendi gente sem gratidão é complicada, faz qualquer coisa para chegar onde quer”, completou o apresentador.

Processo

O processo foi ajuizado pela advogada Isabel Macedo de Jesus por um episódio que teria ocorrido em setembro de 2018 em Fernando de Noronha.

A advogada justificou que a cantora a teria confundido com uma funcionária de uma pousada local e pedido que buscasse um copo com água, além de dar um tapa em seu braço. A cantora, contudo, negou as acusações.

Confira abaixo as postagens do apresentador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.