Fechar
GP1

Entretenimento

Rock in Rio quer Lady Gaga e Bruno Mars na edição de 2024

Segundo jornalista especializado, os dois artistas já têm suas agendas monitoradas pelos organizadores.

Lady Gaga e Bruno Mars podem ser escalados como headliners do Rock in Rio de 2024. A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch, em sua conta no Twitter. Ele é conhecido por divulgar notícias do mundo da música. Segundo ele, os organizadores do festival monitoram os dois artistas.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, Flesch confirma o interesse da organização do festival na agenda dos dois cantores. “O Rock In Rio está monitorando a carreira internacional de Lady Gaga e de Bruno Mars. É um desejo antigo de ter os dois no festival, e a vice-presidente do evento já declarou que está acompanhando de perto o trabalho dos dois”, diz ele.

Gaga era uma das principais atrações do Rock in Rio de 2017, mas acabou cancelando a vinda. Sua última apresentação no País foi em 2012, quando se apresentou no Rio de Janeiro.

Já Bruno Mars, que soma muitos fãs brasileiros, esteve aqui pela última vez em 2017, quando apresentava a turnê 24K Magic. Ele já se apresentou no Rock In Rio Lisboa em 2018.

Antes do Rock in Rio 2024, porém, os organizadores vão estrear, em 2023, o The Town, novo festival que será em São Paulo e contará com uma estética inspirada em bairros conhecidos da cidade. Por enquanto, Iza e Criolo foram anunciados como atrações confirmadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.